Terreno com Projeto aprovado para estabelecimento hoteleiro

Leiria, Alcobaça, São Martinho do Porto
Zona: Medãos
600 000€

  • 18
  • 18
  • 19
  • Útil: 2588m2
  • Bruta: 2588m2
  • C.E.: A+
  • Ref: 59256-OEST60091

Descrição

Deslumbre-se com esta oportunidade única de investimento! Apresentamos um terreno exclusivo com um projeto aprovado para um empreendimento turístico situado em São Martinho do Porto, junto à magnífica Baía de São Martinho.

Este empreendimento é um verdadeiro tesouro, composto por 5 moradias de dois pisos cada, cada uma equipada com 2 apartamentos de um quarto, um por piso, proporcionando uma atmosfera íntima e acolhedora para os hóspedes. Além disso, o complexo conta com uma zona comum de convívio, oferecendo áreas espaçosas e acolhedoras, além de 8 quartos adicionais para hospedes.

Desfrute de momentos de relaxamento nos balneários e refresque-se na piscina coletiva, disponíveis para o seu prazer e conforto. Com um acesso pedonal conveniente à praia, esta localização privilegiada permite aos hóspedes explorarem as maravilhas da costa com facilidade.

O empreendimento destaca-se não apenas pela sua localização privilegiada, mas também pela arquitetura moderna de extremo bom gosto, garantindo uma estadia verdadeiramente memorável para os seus futuros visitantes.

- 10 Apartamentos T1
- Alojamento com 8 quartos
- Áreas Comuns
- Balneários
- Piscina

Não perca a oportunidade de fazer parte deste projeto exclusivo e lucrativo. Contate-nos hoje mesmo para mais informações e garanta o seu lugar neste empreendimento de prestígio em São Martinho do Porto.

Divisões

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Kitchenette
Piscina
Suite
Suite
Suite
WC
Suite
Suite

Nome do piso: Piso 1

Divisão Área Nota
Suite
Suite
Suite
Suite
Suite
Suite
Suite
Suite
Suite
Suite
Suite
Suite
Suite